Adtalks com Paulo Martins, CEO da TargetData
Neste episódio do Adtalks, Antonio Rosa, CEO do Adnews, entrevista Paulo Martins, CEO da TargetData. O executivo sempre foi apaixonado por vendas e empreendedorismo e a emoção cresceu ainda mais quando surgiu a oportunidade de levar seus conhecimentos e experiências para outras pessoas.
Sua carreira profissional começou em 1996, quando prestou consultoria para empresas nas áreas de CRM e BI. Atuou também durante 6 anos como executivo de novos negócios, sendo responsável pela prospecção de clientes BtoB e pela busca por alianças com parceiros estratégicos. Como consultor, trabalhou para empresas de diversos portes e segmentos, ajudando na implementação e gestão de campanhas para prospecção, retenção e fidelização de clientes. Foi responsável durante 2 anos pela expansão planejada para abertura de novas agências de um grande banco comercial, utilizando o conceito e as ferramentas de Geomarketing.
Em 2001 fundou a TargetData, um provedor de dados cadastrais para as áreas de CRM, Crédito, Cobrança e Anti-fraude. Nesse período a empresa atendeu mais de 3.500 clientes de diversos portes e nichos de atuação. Confira abaixo um pouco desta trajetória de Paulo:
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!