Atualização de Dados de Contato

atualização de dados de contato permite sua empresa melhorar de forma significativa a comunicação com seus clientes e prospects em todas as etapas do relacionamento, desde a prospecção, fidelização, retenção e ações anti-churn.

Sabemos que manter endereços, telefones e e-mails sempre atualizados é um desafio para qualquer organização, não importa o tamanho ou segmento de atuação.

Hot Fone e Hot Mail

Se você busca eficiência e produtividade na hora de falar com os seus clientes, conheça o Hot Fone e o Hot Mail.

Com mais de 80% de taxa de localização, essas soluções ajudam empresas de todos os portes e segmentos quem precisam de contatos atualizados e confiáveis para campanhas de cobrança, marketing ou prospecção.

  • Hot Fone – Telefones com alta taxa de contato, atualizados mensalmente.
  • Hot Mail – E-mails com alta entregabilidade e relevância, sempre validados.

Fale agora mesmo com o nosso time de especialistas e potencialize os resultados da sua operação.

Melhore a comunicação com seus clientes. Aumente seus canais de contato, remova telefones incorretos e e-mails inválidos

Nosso validador de e-mails aumenta a capacidade de entrega das mensagens e potencializa seu poder de comunicação. Verifique seus e-mails e livre-se de endereços inválidos, hard bounces e spamtraps.

Remova da sua base de dados os telefones incorretos e aumente sua eficiência nas ações de telemarketing e SMS.

Validação dos contatos

Todos os nossos endereços, telefones e e-mails passam por processos rígidos de checagem e validação, garantindo a integridade dos dados e como consequência a satisfação que pode ser comprovada pelos nossos clientes.

Aumento dos canais de contato

Aumentar os canais de contato existentes no seu cadastro, permite melhorar a comunicação com seus clientes e também a redução de custos.

Uma das técnicas utilizadas pela TargetData é adicionar novos telefones, e-mails ou endereços qualificados que ainda não existem ou que estejam desatualizados e inválidos na sua base de dados.

Isso potencializa muito a eficiência na comunicação, permitindo resultados expressivos nas ações de prospecção, fidelização e retenção de clientes.

Eficiência na comunicação

A atualização de dados de contato auxilia na comunicação com seus clientes por meio da redução do volume de mala direta devolvida, e do aumento da produtividade do seu contact center.

Assim, a atualização do banco de dados é indispensável para toda e qualquer empresa que deseja conhecer melhor seu público e criar estratégias de negócio mais produtivas!

Conheça a TargetData

Atendemos somente pessoa jurídica.


    Prezado(a) cliente,
    Sua mensagem será encaminhada somente com o preenchimento de todos os campos e com o CNPJ válido.

    FAQ

    Ainda tem dúvidas? Talvez os tópicos abaixo possam te ajudar.

    As chaves de cruzamento ideais para a captação precisa de informações de cadastro é o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). O CPF é único para cada usuário e é um dado consistente, inviabilizando a duplicidade de tais informações.

    Sim. Usar ferramentas de alta performance para capturar e validar seu cadastro de forma automatizada e rápida reduz retrabalhos e impacta positivamente na sua marca.

    A grande vantagem de capturar dados é a possibilidade de gerar insights utilizando ferramentas de análise e big data. Empresas que implementam a nossa ferramenta estão à frente da concorrência em excelência no atendimento. Seus clientes esperam sempre o melhor e nós estamos aqui para te ajudar!

    Se o consumidor percebe que seus dados estão sendo usados para criar uma experiência melhor, aumenta a propensão para a compra e a disposição para ceder mais dados.

    Sim. Isso é possível através do nosso serviço de WebService (API), que integra sistemas de aplicações distintas. Dessa forma, as consultas podem ser realizadas a partir do sistema da sua empresa, facilitando o processo de captação de dados.

    Nós disponibilizamos o serviço de Captação e Validação de Dados Online apenas para pessoas jurídicas, e o volume de consultas é variável para cada empresa. O ideal é que seja contratado um volume mensal de consultas de forma a manter a consistência e atualização da sua base de clientes.

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