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como os dados podem gerar oportunidades

Como‌ ‌Utilizar‌ ‌sua‌ ‌Base‌ ‌de‌ ‌Dados‌ ‌para‌ ‌Gerar‌ ‌ Oportunidades

20 de outubro de 2020/em Higienização e Enriquecimento de Dados/por Paulo Martins

Uma boa base de dados é o caminho certo para gerar oportunidades dentro da sua empresa. Isso quer dizer que, quando você faz o gerenciamento correto das informações, a comunicação, as vendas e o relacionamento com o cliente se tornam mais assertivos. Mas como chegar às melhorias? É o que este artigo vai responder!

Confira todas as dicas de como ter grandes resultados e sair à frente da concorrência!

Qual a importância da base de dados para gerar oportunidades?

O sucesso de qualquer marca está totalmente atrelado ao relacionamento com o cliente. Na era atual, então, isso se torna ainda mais importante. Tudo porque vivemos o tempo do marketing 4.0. Você já ouviu falar sobre ele?

O termo caracteriza a realidade em que as pessoas têm acesso a muita informação, são altamente conectadas, esperam solucionar problemas rapidamente e ter mais proximidade com marcas e empresas.

Para atender a todas essas demandas, é fundamental conhecer muito bem os clientes. A chave para isso é reunir o maior número de informações sobre eles. Mas, claro, não basta juntar os dados sem gerenciá-los com tecnologias eficientes.

 

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Como alcançar grandes resultados com os dados dos clientes?

No dia a dia da sua empresa, há diversas maneiras de gerar oportunidades. Tenha em mente que, todo o esforço em prol do cliente, já é uma maneira de estabelecer grandes resultados. Veja o que você pode fazer a partir do banco de dados:

  • identificar necessidade mais específicas dos clientes e fazer ofertas personalizadas e imperdíveis;
  • localizar consumidores inadimplentes, seja por email, telefone ou endereço, para fazer acordos;
  • recuperar clientes perdidos ou que ainda não tomaram uma decisão de compra;
  • criar um fluxo de e-mail com informações semanais — dessa forma, os clientes se sentem mais a par e próximos da marca;
  • aperfeiçoar o atendimento de acordo com o perfil de cada consumidor;
  • entre outros pontos.

Agora que você já sabe como a base de dados é importante e, também, alguns insights para gerar oportunidades, não perca mais tempo… Invista nas tecnologias da TargetData, sem se esquecer das regras da Lei de Proteção de Dados (LGPD)!


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