Antes de oferecer uma lista para a sua empresa, a TargetData analisa as características do seu produto ou serviço que apresentam maior potencial de compra para suas ofertas. Nosso mailing de consumidores e empresas possui abrangência nacional e origens comprovadas. As informações são provenientes da captura, tratamento e armazenamento de dados de mais de 60 fontes públicas, permutas com empresas parceiras e portais de conteúdo administrados por nós. Nossas campanhas de e-mail marketing seguem rigorosamente as recomendações do guia de boas maneiras da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto).
Seja assertivo
Veja algumas possibilidades de segmentações da nossa base de dados:
Pessoa Jurídica: Cargo e departamento da empresa, faturamento presumido, ramo de atividade, porte, quantidade de funcionários, data de fundação, estado/cidade/bairro
Adquirir um cadastro íntegro, atualizado e segmentado é fundamental para quem precisa aumentar o retorno de ações de e-mail marketing, mala direta, SMS e telemarketing.
É possível fazer campanhas utilizando todos os canais de comunicação do marketing direto?
Sim, é possível realizar campanhas multicanais. Sua empresa pode adquirir nosso cadastro contendo o endereço para envio da mala direta, os telefones para ações de telemarketing ativo e o e-mail e celular do cliente para campanhas de SMS e e-mail marketing. Assim, a chance de sucesso do retorno de suas ações aumentam consideravelmente.
Listas opt in
Nossa base é inteiramente qualificada e opt in: todos os contatos autorizaram o recebimento de campanhas. Assim, entregamos listas de potenciais consumidores que possuem real interesse no seu segmento.
Comunicação eficaz
Com possibilidade de segmentação, mensuração de resultados e baixo investimento, utilizar nosso mailing list em ferramentas de marketing direto é ideal para o processo de comunicação empresarial, seja para divulgar seu negócio ou aumentar suas vendas.
Terceirize suas campanhas
Ao terceirizar suas campanhas com a TargetData, você reduz custos com equipe própria, acompanha os resultados em tempo real e pode focar em seu negócio principal.